Projeto 52 filmes para 2018

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Vim apresentar hoje o meu novo projeto pessoal, 52 filmes para 2018! A ideia é assistir à 52 filmes no decorrer do ano e compartilhar minhas impressões com vocês aqui no blog e também no instagram.

Entre os meus 16-20 anos, eu assistia à muitos filmes! Uns 4 por semana, em média! Adorava! Depois, me rendi aos seriados de TV e acabei deixando os filmes de lado, mas com a virada do ano, as metas se renovam e eu decidi me dedicar a apreciar o cinema novamente.

52 filmes para 2018 caderno

Caderninho que fiz para anotar os filmes do projeto! Pessoa empolgada é assim!

Eu já fiz uma seleção de 52 filmes, com várias obras já lançadas que quero assistir faz tempo e alguns lançamentos de 2017, com estreia prevista para esse ano no Brasil (filmes cotados ao Oscar)! Esses 52 filmes eu vou assistir com certeza! Filmes que não estão nessa lista e que eu resolver assistir durante o ano, são extras que eu não vou considerar para o projeto, mas também posso indicar por aqui, caso eu goste deles!

52 filmes para 2018 caderno verso

A ideia é anotar os filmes vistos a cada semana!

Querem me acompanhar nesse projeto? Vou resumir a ideia do desafio #52filmespara2018 nos tópicos a seguir:

  • Vocês não precisam assistir aos mesmos filmes que eu, a escolha fica a critério de vocês!
  • Também não é obrigatório definir todos os 52 filmes para assistir ao longo do ano de uma só vez! Essa foi uma escolha pessoal, pra me desafiar um pouco mais!
  • A única “regra” é assistir à 52 filmes em 2018 e compartilhar os filmes vistos em alguma rede social ou blog, usando a tag #52filmespara2018!
  • Não é necessário fazer 52 posts a respeito! Você pode fazer um resumo mensal com os títulos vistos, por exemplo!
  • Não é uma obrigação postar resenhas detalhadas. Basta informar o título do filme, o ano de lançamento e uma breve opinião a respeito dele!
  • Ver um filme por semana é uma escolha, não uma regra. Vocês podem distribuir os 52 títulos ao longo do ano como preferirem. Eu vou assistir 1 por semana por uma questão de organização para as postagens do blog!

É tudo muito simples e sem regras mirabolantes, então eu adoraria que vocês aderissem a essa ideia! Quem for participar, não se esqueça de usar a tag #52filmespara2018 para que eu possa ver e interagir nas postagens de vocês!

Essa é a minha seleção, caso vocês queiram me acompanhar em algum filme! Alguns deles estão na Netflix, em breve eu atualizo esse post com os títulos disponíveis na plataforma!

52 filmes para 2018

Minha lista do projeto #52filmespara2018

Gostaram das minhas escolhas? Como podem perceber, sou uma pessoa bem eclética! Estou super animada para esse projeto e espero que vocês resolvam me acompanhar nessa deliciosa jornada!

Beijos e até o próximo post!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Projeto 52 filmes para 2018

  1. Que ideia bacana, Dani! Não sei se eu consigo seguir a risca esse projeto, mas estou pensando em tentar rs. Confesso que também diminuí a frequência de filmes… Hoje em dia foco mais em maratonar séries enquanto antes e assistia uns 3 ou mais filmes por semana. Gostei também das sua lista, alguns eu já vi, quero rever e outros me despertam curiosidade.

    Beijão ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s