[Resenha] Onde Mora o Amor – Jill Mansell

Onde Mora o Amor – Jill Mansell – @editoraarqueiro – 368p.

Livro Onde Mora o Amor Jill Mansell

Dexter Yates é bonito, bem sucedido e aproveita a vida virando a noite em várias festas, sempre acompanhado de uma bela companhia. Devido a um acontecimento trágico com sua irmã, Dexter se torna o guardião de sua sobrinha Delphi, uma bebê de 8 meses. E com isso, sua vida muda totalmente de rumo.

Dexter decide se mudar de Londres e aluga uma casa em Briarwood, um pequeno vilarejo cheio de pessoas gentis e acolhedoras, tudo que ele precisava naquele momento da vida. Mas será mesmo que ele está pronto para abandonar as vantagens de viver em Londres?

Molly Hayes também é moradora de Briarwood. Muito querida na comunidade, ela trabalha como quadrinista e acabou de terminar um relacionamento. Ela acolhe Dexter e se afeiçoa a Delphi, se tornando uma grande amiga e porto seguro dos dois. Só que essa proximidade tão intensa, acaba confundindo os sentimentos…

Que livro adorável! Terminei essa leitura louca por uma continuação ou adaptação, eu só não queria parar de acompanhar a vida desses personagens tão maravilhosos! ♥️ Dexter e Molly são ótimos, mas não para por ai! A bebê Delphi rouba a cena e os outros personagens são adoráveis, com histórias que se entrelaçam de uma forma muito natural e gostosa!

Fiquei super envolvida com a leitura e confesso que até ansiosa porque as vezes dava vontade de pular uns capítulos só pra saber se ia ficar tudo bem com outros personagens queridos (alô Frankie, Hope e Henry!). O clima do livro é como o de uma novela, onde a vida vai acontecendo e as pessoas vão se ajudando ou mostrando quem realmente são!

Vale ressaltar que romance não é o foco desse livro ou de nenhum dos Romances de Hoje. O envolvimento amoroso existe, porém a graça do livro é acompanhar o desenvolvimento/amadurecimento dos protagonistas e sua vida como um todo. E é justamente essa característica que eu acho tão legal, afinal de contas, a vida é muito mais que uma história de amor (mesmo que seja ótimo ter a companhia de alguém ao nosso lado).

Super recomendo!

#LCdeAlgodao de abril

Compre o livro aqui:
Amazon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s