Uma animação para quem ama animais
Sinopse: Max, um cachorro que mora em um apartamento em Manhattan e Duke, um vira-lata adotado por sua dona, precisam deixar as diferenças de lado para impedir o plano do coelho Snowball e seu exército de animais abandonados: se vingar de todos aqueles que tem dono.
Quando saiu o trailer de Pets fiquei super animada para assistir o filme! Sou apaixonada por animais, especialmente cachorros, e fiquei curiosa com a proposta do filme que foi mostrada no trailer.
Eu não tinha lido a sinopse, então pensei que o foco do filme seria mostrar o que se passa na cabeça dos bichinhos quando os donos saem de casa (pois é o que combina mais com o subtítulo do filme, a meu ver). Mas, na verdade, esse é apenas o começo da história.
A maior parte do filme é focada no conflito de Max e Duke com o coelho Snowball e sua gangue de animais abandonados. Apesar de ter fugido a minha expectativa inicial, achei o filme fofo!
A dublagem é de qualidade e as piadas são oportunas! Apesar do enredo simples, a história consegue prender a atenção do expectador. Além disso, os bichinhos são extremamente carismáticos, destaque para a cadelinha Gigi que é uma fofura em forma de pelos!
Vale destacar também as cenas do Max com sua dona Katie, que são uma gracinha. Os roteiristas conseguiram demonstrar muito bem o sincero amor que o cãozinho sente pelo dono! Não vou entrar em detalhe sobre o desenrolar da história para não perder a graça da surpresa. Acho que Pets é um filme daqueles que você deve assistir o mais “cru” possível para aproveitar melhor a experiência.
As crianças certamente vão se divertir, porque o filme é voltado para elas.Talvez eu tenha gostado bastante do filme por adorar animais, então, se você também gosta, acredito que vai curtir o filme também! Agora, se você não é o mais chegado a animais fofinhos, talvez o filme não te encante tanto.
Aproveitem que o filme ainda está em cartaz nos cinemas e assistam! Pra mim, Pets é um bom filme para passar o tempo e se divertir. Eu recomendo!
Ficha Técnica:
Direção – Chris Renaud e Yarrow Cheney
Produtora: Illumination Entertainment
Duração: 102 minutos