O último pedido do ano!

Dezembro é época do ano mais capaz de nos proporcionar reflexões. Um simples virar de calendário nos dá expectativa de vida nova, uma chance de começar de novo, de mudar e melhorar.
Tem aqueles que sempre reclamam e clamam por um novo ano – “Vem logo 2015, não aguento mais 2014!”. Será mesmo 2015 um ano melhor para quem não consegue enxergar nada de bom no ano que passou? Tudo bem, pode ser que nesse ano que está terminando, alguns eventos não ocorreram conforme seus planos… É assim mesmo! Certas coisas simplesmente acontecem porque tem que acontecer, estão fora do seu alcance. Desculpe te decepcionar, mas uma boa parte das coisas que aconteceram dependiam apenas de você e tentar jogar a culpa no ano que passou não vai mudar nada.
Vamos aproveitar a chance e fazer diferente? Utilizem essa aura de sentimentos bons que nos rodeiam nessa época para mudar a forma de pensar de uma vez por todas! Mantenham o pensamento positivo e acreditem mais no poder de decisão. As coisas podem ser boas ou ruins, dependem muito da forma que você encara. Encare 2015 (por inteiro) com essa mesma vontade de mudança que você tem em todos os dezembros. Vai que ele te surpreende, não é? Se não, me cobre no fim do ano que vem! 😛

P.S. Eu tenho muito que agradecer por esse ano. Não foi perfeito (por minha causa!) mas foi um ano de crescimento pessoal e o blog está diretamente envolvido! Obrigada a todos vocês que fizeram parte dele! Espero estar (mais) presente na vida de vocês em 2015! Não vou chamar de meta (menos planos, mais ação!), mas espero poder colocar na lista de tarefas concluídas no final do próximo ano.
Um beijo e até o ano que vem!

-Seja sempre generoso em seus carinhos e (1)

Anúncios

2 comentários sobre “O último pedido do ano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s