Como Eu Era Antes de Você – Filme

Ontem tive a oportunidade de assistir o lançamento mais aguardado do ano pra mim!!! E garanto a vocês, valeu a espera! O filme está maravilhoso!

Ainda não conhece a história?

Como Eu Era Antes de Você tem como personagens centrais Louisa Clark e Will Traynor, que vivem numa cidade do interior da Inglaterra. Louisa, 26 anos, não tem uma carreira e precisa de dinheiro para ajudar a sua família. Numa agência de empregos, Lou acaba conseguindo uma vaga de trabalho: ser acompanhante de Will Traynor.

Will é um jovem rico e apaixonado por esportes radicais. Há dois anos, ele sofreu um acidente de trânsito que o deixou tetraplégico. Como não pode mais levar uma vida agitada como gostava, Will perdeu a vontade de viver.

Lou resolve então mostrar a Will que a vida vale a pena e que ele pode ser feliz apesar das limitações. Juntos, eles embarcam numa série de aventuras e se transformam mutuamente.

mebeforeyou-cover

 

Originalmente escrito por Jojo Moyes, o livro é um sucesso com mais de 3 milhões de exemplares vendidos! Era uma questão de tempo até que virasse um filme! O roteiro ficou por conta da própria Jojo e a direção ficou a cargo da Thea Sharrock.

13244791_793463827421508_6130163131247549601_n

É um romance? É! Tem clichês? Tem! Mas isso não o deixa menos incrível e encantador!

A história é linda! Eu recomendo que leiam o livro antes, assim o filme fica ainda mais perfeito! Mas pra quem quiser ver só o filme, dá pra entender bem a história e se emocionar também! 

ME BEFORE YOU

COMO EU ERA2

Emilia Clarke (Daenerys Targaryen, de GoT) deu vida a Lou. Ela é fofa, doce e autêntica assim como a Lou deveria ser!

Essa cena do vestido vermelho é um dos destaques do livro e também do filme!

me_before_you_still

Sam Claflin (Alex, de Simplesmente Acontece) interpreta muito bem o sarcástico Will. Ele deixa o personagem ainda mais apaixonante!

Desde as fotos de bastidores eu já sabia que esse casal daria certo! Eles são realmente ótimos juntos! Tem uma química incrível onde o amor transparece nos pequenos detalhes. (É de fazer suspirar, juro!)

Os cenários são de encher os olhos e os diálogos tem a magia necessária!  A trilha sonora se encaixa perfeitamente nos momentos certos e dá o tom das cenas. Tem partes bem divertidas e bem humoradas e outras que são pura emoção… Destaque  também para o figurino da Lou, que ficou bem exótico conforme o descrito no livro! A cena da meia listrada de amarelo e preto é um dos pontos altos do filme, eu adorei!

emilia-clarke-sam-clafin-f541db65-8a26-43dd-ab9f-b19bbd90179c

Se eu já tinha derramado várias lágrimas lendo o livro, chorei muito mais vendo o filme. Não era nenhuma surpresa, mas tudo ficou tão fiel que deixou a história ainda mais emocionante! Já to doida pra assistir de novo!

Fãs do livro, fiquem felizes, a adaptação ficou muito fiel! Algumas cenas interessantes do livro não entraram no filme, mas isso é normal devido a questão do tempo. A essência permanece! Vocês vão amar e se apaixonar ainda mais!

13255905_793463914088166_6551052345305626000_n

Corram pro cinema mais próximo! A estréia oficial é dia 16/06, mas já tá rolando pré-estréia em alguns lugares! Basta conferir no site da rede de cinemas que atende a sua cidade! Sei que tem no UCI Kinoplex, Rede Cinemais, Cinépolis…

“Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível”

Confiram o trailer:

 

10 comentários

  1. Que bom que o filme atendeu as expectativas, Dani! ❤️ Tava olhando as fotos agora e consigo reconhecer várias coisas que já li no livro, tão legal! Fico feliz que tenha ficado fiel, estou amando a história!!
    E outra, Sam Claflin lindo maravilhoso! Já leio imaginando ele como Will e Emilia como Lou (achei ela perfeita, com a cara mesmo de elfo que a personagem diz que tem HAHAHAHAHA)
    Louca pra ver ❤️❤️❤️

    Curtir

    • Nossa, a escolha dos atores foi maravilhosa de verdade! Eles interpretaram os personagens com uma veracidade incrível, parecia realmente que eu estava “lendo” o livro de novo! Foi lindo e eu já quero rever ❤
      Beijo!

      Curtir

  2. Assisti sábado e amei!
    Claro que nem se compara ao livro, mas a atuação dos dois não deixou nada a desejar.
    Agora estou com medo de ler o Depois de Você. Não sei se estou preparada para me despedir definitivamente do Will 😉

    Um Beijo!

    Curtir

    • Eu tenho o Depois de você e ainda não tive coragem de ler pelo mesmo motivo. Até mesmo vendo o filme fiquei tão triste por me despedir dele de novo… Quero imaginar um final alternativo e feliz para sempre! hahahaha
      Beijo!

      Curtir

  3. Daniii! Assisti o filme domingo e hoje vim aqui ler seu post! Realmente nao tinha muitos spoilers, mas eu nao quis correr o risco!
    Esse filme e maravilhoso! Amei o livro tb! Tenho certeza que minhas lagrimas se esgotaram com o comno livro + filme! hahahahaha
    Beijos

    Curtir

    • Giuli, só hoje que vi que não tinha aprovado seu comentário, desculpa!
      Sim, ambos são maravilhosos né? Só de lembrar já dá vontade de chorar de novo! hahahaha
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário