Café com Feminices – Achados do mês

Me sugeriram essa ideia há algum tempo (obrigada Mari, <3) e resolvi acatar! De tempos em tempos vou compartilhar com vocês achados na área de beleza, acessórios, roupas, livros/papelaria… Enfim, tudo que nós mulheres gostamos, mantendo sempre uma característica essencial: o preço baixo!

E o mais legal é que vocês podem me ajudar com essa coluna nova! É só enviar os achados de vocês para mim no e-mail: blogdanielacolaci@gmail.com – Assunto: Achados, especificando a Cidade, a loja em que compraram (vale internet também) e o valor que pagaram, com um breve resumo do produto!

Meus achados:

1 – Regatinhas C&A

IMG_20150111_115259_029-tile

Em uma das minhas milhares visitas a C&A, achei essas regatinhas numa banca, bati o olho e curti as estampas! Quando vi o preço, tive que levar! Só 19,90 cada! Já usei a branquinha e ela não encolheu depois da lavagem, ponto positivo! Comprei em dezembro, mas ainda deve ter!

2 – Brincos da Almejar

IMG_20150111_114950_112

A Almejar é uma loja aqui da minha cidade (Juiz de Fora). Tem muitos acessórios lindos, mas o meu fraco são os brincos! Difícil sair de lá sem comprar pelo menos um deles! Escolhi esses dois e já usei, confortáveis, não pesaram na orelha! 14,90 cada par!

3 – Esmaltes Aviva Jequiti

IMG_20150111_120217_253

Faço minhas próprias unhas, então estou sempre comprando esmaltes novos! Esses da Jequiti são muito bons, duram mais de uma semana sem descascar, são fáceis de passar (2 camadas pra uma cor bem intensa) e secam rápido! Custa 6 reais cada! (O nome do vermelho é Malta)

Achados da Camila Nunes, de Brasília-DF

1 – Aussie 3 Minute Miracle Frizz Remedy

2 – Protetor térmico Cuide-se Bem O Boticário

3 – Shampoo a Seco Batiste XXL Volume

IMG-20150111-WA0002-tile

“Comprei o Aussie Frizz Remedy no site da Feelunique por uns 25 reais. Bastam 3 minutos agindo no banho e já deixa o cabelo pronto pra sair. Deixa tão macio que nem precisa passar levar in. Se passar muito, deixa o cabelo pesado.

O Protetor Térmico Cuide-se Bem custa 23,99 (agora na promoção por 19,19) no site da Boticário e é ótimo! Os outros que eu usei deixavam o cabelo meio seco, com uma textura mais dura. Esse, como tem ação anti frizz, deixa o cabelo super macio sem ficar oleoso. Passo da raiz ate as pontas. E realmente diminui o tempo no secador.

O Shampoo à Seco Batiste custa 29,90 na Estação da Beleza aqui em Brasília. Deixa o cabelo macio e dá um volume maravilhoso. Uso sempre quando quero fazer topetinho, além de dar volume promove uma leve fixação. É muito bom pra desfiar os fios com pente e em vez de por spray fixador, por ele. Fica muito melhor.”

Espero que gostem dos achados, beijo e até o próximo post!

12 comentários

  1. Eu estou louca por um shampoo a seco porque ele é bem prático e meu cabelo fica oleosa muito rápido 😦 Adorei todos os achados e to apaixonada no esmalte vermelho hahah beijos

    Curtir

    • Então Maria, nesse calor que tá fazendo a oleosidade fica ainda pior né? 😦
      Experimenta comprar e testar no seu cabelo! Com certeza vai melhorar o aspecto!
      Quanto ao esmalte, a cor fica linda nas unhas e em mim durou mais de uma semana, bom demais!
      Beijos!

      Curtir

    • Esse brinco de coruja é só amor né? Todo mundo elogiou quando eu usei!
      Quanto aos esmaltes, sempre que sai uma cor nova eu compro, custo-benefício excelente!
      Beijos!

      Curtir

    • Sim Érica! Estão sendo ótimas pra usar agora no verão, o calor aqui tá insuportável também, dia e noite!
      E quando o inverno chegar dá pra usar por baixo de um cardigan, por exemplo!
      Beijos e obrigada!

      Curtir

Deixe um comentário